quinta-feira, 1 de abril de 2010

....Queremos um DCE plural, um DCE a favor dos estudantes, um DCE de VERDADE, um DCE de ATITUDE

Quem somos...

Somos estudantes de diversos cursos e campi da ULBRA-RS, indignados com um DCE omisso, que não representa os alunos, não realiza atividades culturais e esportivas e não se importa com a qualidade de ensino na universidade.

Acreditamos na ULBRA e batalhamos para que nossa Universidade supere os obstáculos e propicie uma formação de qualidade para todos nós.

Enquanto a atual diretoria do DCE estava de braços cruzados ou lutando para impedir a organização dos estudantes, nos últimos anos, nós participávamos de diversas atividades do Movimento Estudantil (ME), com a finalidade de não permitir que nossos colegas ficassem sem representatividade.
Conquistamos o respeito das demais Universidades. Fomos reconhecidos pelas entidades estudantis, como a UNE por exemplo. Participamos de debates e espaços em que nunca a nossa Universidade foi representada.
Manifestamos a nossa posição na proposta da Reforma Universitária, defendendo a regularização do ensino privado e lutando pela garantia do tripé ensino-pesquisa-extensão, com objetivo de garantir uma formação profissional de qualidade.
Fizemos tudo isso sem o mínimo apoio do DCE. Fizemos tudo isso superando os obstáculos que nos eram impostos por esse grupo que não tem atitude.

Imagine o que podemos fazer se conquistarmos um DCE A FAVOR DOS ALUNOS, um DCE de VERDADE... Venha com a gente, MOVIMENTE-SE. VOTE CHAPA 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário