quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Nossa Luta Não Acabou!

Caros colegas,


Ao que parece, não estamos sozinhos nessa luta contra a corrupção e impunidade. Como havíamos informado anteriormente, a Chapa 2 não se calou diante das manobras impostas pela máfia que comanda o "nosso" DCE atualmente. Tão logo constatada a fraude nas eleições (que por sinal já esperávamos), tomamos todas as medidas legais cabíveis, pois acreditamos que a corrupção só pode ser combatida com verdade. Veritas vos liberabit.

No domingo entramos com duas ações solicitando medidas cautelares da justiça de Canoas. Anexamos todas as provas da fraude que tínhamos e com surpreendente rapidez, a juíza responsável pelo caso nos concedeu as liminares. A partir de hoje, a quadrilha que se denomina "União Acadêmica" tem um prazo de cinco dias para apresentar toda a documentação das eleições (listas de votantes, atas de fechamento de urna e demais documentos do processo eleitoral).

Isso mesmo meus caros, a justiça parece estar do nosso lado. Não é de se estranhar. Qualquer juíz se consideraria insultado com tamanho desrespeito aos ideiais democráticos. Nenhum magistrado teria a coragem de ser conivente com tamanha piada de mal gosto, a menos que fosse um dos beneficiados pela anedota eleitoral. À primeira vista, a juíza responsável pelo caso não ganha nada com os desvios financeiros praticados pelo DCE da ULBRA e fez seu trabalho: impediu que essa quadrilha saísse desse processo impunemente.

Agora chegou a vez de nós estudantes mostrarmos toda a nossa indignação. É preciso que esses bandidos não se sintam confortáveis ocupando os lugares onde deveriam estar pessoas que realmente tem o compromisso de lutar pelos interesses dos estudantes da ULBRA. Não podemos permitir que o DCE continue sendo o esconderijo dessa corja inescrupulosa, POIS O DCE É NOSSO! DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES! Aquele espaço não pode mais ser como uma caverna, em que esse tipo de gente se esconde e zomba de nossa inteligência.

Amanhã começarão os protestos e esperamos que os verdadeiros estudantes da ULBRA não se acanhem. Gritem contra esses ladrões! Mostrem que a ULBRA é a nossa universidade e não uma máquina de fazer dinheiro para um grupo de corruptos.

A quadrilha tenta nos diminuir nos diversos meios de comunicação exigindo provas da fraude. Pois bem, aí vão elas:

Esse é o lacre (???????) da urna de Santa Maria, que ficou três horas parada na estrada SEM A PRESENÇA DE UM FISCAL DA CHAPA 2!!!



Essa é lista de votantes dos alunos de Direito do Campus Torres. Observe o padrão das assinaturas. Coincidência não?



...continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário